11:46 - 06/01/2023
BASTARDIA ESPIRITUAL – FRUTO DE FORNICAÇÃO, ADULTÉRIO, ESTUPRO, INCESTO, PROSTITUIÇÃO - PESSOAS QUE FORAM GERADAS FORA DA ALIANÇA DE CASAMENTO. “Nenhum bastardo entrará na assembleia do Senhor; nem ainda a sua décima geração entrará na assembléia do Senhor.” (Dt 23:2)
Analisar a história da gestação. A concepção de um filho bastardo normalmente é acompanhada por rejeição à gravidez, tentativa de aborto, abandono do cônjuge e da criança. Se colocar intercessoriamente no lugar dos pais confessando estas situações de forma específica, cancelando as respectivas consequências. Analisar o momento do parto. Se nasceu com cordão enrolado no pescoço, se nasceu de forceps, se nasceu antes da hora, se a mãe entrou em depressão pós parto, morte da mãe na hora do parto, etc.
Renuncio todo trauma em decorrencia desses fatos ministrar cura nas memórias. Declaro que não é culpada por qualquer dor ou trauma que a mãe teve. Cancelo toda ligação de alma iniqua pelo trauma entre a mãe e a criança. Expulso espirito de morte, torturador, exus mirins. Renuncio toda dependencia emocional. (João 16:21 )"A mulher, quando está para dar à luz, tem tristeza, porque há sua hora é chegada; mas, depois de nascido o menino, já não se lembra da aflição, pelo prazer que tem de ter nascido ao mundo um homem. Este é o principio bíblico do nascimento, qualquer coisa que foge a este principio pode caracterizar traumas."
Analisar a infância. É quase certo que esta pessoa tenha sofrido algum tipo de abuso ou molestação sexual na sua infância. Caso tenha acontecido resolver isto de acordo com o que está mencionado no respectivo tópico.
Estender este arrependimento por identificação, confessando estas iniquidades praticadas pelos pais até a décima geração, restaurando assim tudo que tem sido assolado de geração em geração na área sexual e familiar. Este tipo de situação possui um caráter hereditário. Coloco o sangue de Jesus entre a vida da pessoa e os seus antepassados cancelando toda influência demoníaca herdada.
Analisar a história de vida da pessoa certificando se ela já reproduziu sua própria situação, gerando também algum filho bastardo. Em caso afirmativo, levar a pessoa a uma reconciliação pessoal com este filho. Quebro a maldição de filho bastardo, desalojando o espírito de rejeição, segregamento, inferioridade e imoralidade. Remover a cunha de Moloque que a impede de desfrutar sadiamente dos relacionamentos, do plano conjugal, da salvação e do plano ministerial para sua vida. Orar recebendo a pessoa como filho na família e no Corpo de Cristo. Orar quebrando o espírito de escravidão invocando o Espírito que clama AbaPai!
Declaração dos Pais que geraram filhos em Bastardia
E, em nome de Jesus, a quem sirvo, e com a autoridade de Pai e/ou Mãe sobre a vida deles, anulo todas as consequências do meu pecado sobre a vida deles. Cancelo, portanto, todo o direito que dei aos espíritos de rejeição, de rebeldia, de morte, de mentira, de abandono, de inferioridade, de segregação, de esterilidade, de imoralidade, e os expulso da vida de meus filhos. Corto ainda o cordão umbilical deles com sua mãe, e arranco toda raiz de iniquidade que transferi para eles, através da maldição da bastardia, e os purifico com o sangue do Cordeiro. Peço-te agora, Espírito Santo, que tu venhas ao coração de maus filhos, por quem orei, removendo todo sentimento de vergonha, de rejeição, de medo, de culpa, e até de culpa de existir, de acusação, de rebeldia, de mentira. Curando toda dor e toda ferida que havia ficado aberta.
E faça com que eles possam perdoar nos perdoar e entender que o Senhor permitiu que nascessem porque têm um propósito para vida deles. E foram fruto do seu amor. Em nome de Jesus, amém.