Conteúdos gratuitos
de altíssima qualidade

Nosso Blog disponibiliza um farto conteúdo para você que anseio por mais de Deus em sua vida. Acesse aqui as nossas ministrações públicas como lives, entrevistas e aulas amplamente divulgadas em nossas redes sociais, ofertando um grande suporte de informações, pautas de oração e direções pontuais para sua vida e prática na guerra espiritual.

PAUTA DE RENUNCIA BASTARDIA ESPIRITUAL

BASTARDIA ESPIRITUAL – FRUTO DE FORNICAÇÃO, ADULTÉRIO, ESTUPRO, INCESTO, PROSTITUIÇÃO -  PESSOAS QUE FORAM GERADAS FORA DA ALIANÇA DE CASAMENTO. “Nenhum bastardo entrará na assembleia do Senhor; nem ainda a sua décima geração entrará na assembléia do Senhor.” (Dt 23:2)


Perdoo os meus pais e também e me arrependo de toda rebelião praticada contra eles. Encorajar um ato pessoal de reconciliação com os pais. Analisar a história da concepção. me coloco intercessoriamente no lugar dos pais confessando especificamente o pecado envolvido na sua concepção (fornicação, adultério, incesto ou prostituição). ​​​​​​​Retiro o sangue da relação sexual que promoveu a sua concepção dos altares dos espíritos de imoralidade, cancelando todo pacto e toda perseguição de cunho sexual ou homossexual.


Analisar a história da gestação. A concepção de um filho bastardo normalmente é acompanhada por rejeição à gravidez, tentativa de aborto, abandono do cônjuge e da criança. Se colocar intercessoriamente no lugar dos pais confessando estas situações de forma específica, cancelando as respectivas consequências. ​​​​​​​Analisar o momento do partoSe nasceu com cordão enrolado no pescoço, se nasceu de forceps, se nasceu antes da hora, se a mãe entrou em depressão pós parto, morte da mãe na hora do parto, etc.

Renuncio todo trauma em decorrencia desses fatos ministrar cura nas memórias. ​​​​​​​Declaro que não é culpada por qualquer dor ou trauma que a mãe teve. ​​​​​​​Cancelo toda ligação de alma iniqua pelo trauma entre a mãe e a criança. ​​​​​​​Expulso espirito de morte, torturador, exus mirins. ​​​​​​​Renuncio toda dependencia emocional. (João 16:21 )"A mulher, quando está para dar à luz, tem tristeza, porque há sua hora é chegada; mas, depois de nascido o menino, já não se lembra da aflição, pelo prazer que tem de ter nascido ao mundo um homem. Este é o principio bíblico do nascimento, qualquer coisa que foge a este principio pode caracterizar traumas."


Analisar a infância. É quase certo que esta pessoa tenha sofrido algum tipo de abuso ou molestação sexual na sua infância. Caso tenha acontecido resolver isto de acordo com o que está mencionado no respectivo tópico.

Estender este arrependimento por identificação, confessando estas iniquidades praticadas pelos pais até a décima geração, restaurando assim tudo que tem sido assolado de geração em geração na área sexual e familiar. Este tipo de situação possui um caráter hereditário. ​​​​​​​Coloco o sangue de Jesus entre a vida da pessoa e os seus antepassados cancelando toda influência demoníaca herdada.


Analisar a história de vida da pessoa certificando se ela já reproduziu sua própria situação, gerando também algum filho bastardo. Em caso afirmativo, levar a pessoa a uma reconciliação pessoal com este filho. ​​​​​​​Quebro a maldição de filho bastardo, desalojando o espírito de rejeição, segregamento, inferioridade e imoralidade. Remover a cunha de Moloque que a impede de desfrutar sadiamente dos relacionamentos, do plano conjugal, da salvação e do plano ministerial para sua vida. Orar recebendo a pessoa como filho na família e no Corpo de Cristo. Orar quebrando o espírito de escravidão invocando o Espírito que clama AbaPai!


Declaração dos Pais que geraram filhos em Bastardia


Senhor! Peço perdão por ter gerado filhos bastardos. Eu me arrependo, Senhor, e clamo agora pela vida dos meus filhos, pedindo-te perdão por tê-los gerado de um modo pecaminoso. Através deste pecado eu liberei perseguição de bastardia sobre a vida deles. Por isso, agora, pedindo e recebendo o teu perdão, intercedo por meus filhos, concebidos fora do casamento. Eu retiro o sangue do sexo que promoveu a concepção dos meus filhos sob a jurisdição dos ESPIRITOS sexuais. Recolho este sangue entrego ao senhor Jesus


E, em nome de Jesus, a quem sirvo, e com a autoridade de Pai e/ou Mãe sobre a vida deles, anulo todas as consequências do meu pecado sobre a vida deles. Cancelo, portanto, todo o direito que dei aos espíritos de rejeição, de rebeldia, de morte, de mentira, de abandono, de inferioridade, de segregação, de esterilidade, de imoralidade, e os expulso da vida de meus filhos.  Corto ainda o cordão umbilical deles com sua mãe, e arranco toda raiz de iniquidade que transferi para eles, através da maldição da bastardia, e os purifico com o sangue do Cordeiro. Peço-te agora, Espírito Santo, que tu venhas ao coração de maus filhos, por quem orei, removendo todo sentimento de vergonha, de rejeição, de medo, de culpa, e até de culpa de existir, de acusação, de rebeldia, de mentira. Curando toda dor e toda ferida que havia ficado aberta.


Quebro a maldição de filho bastardo, desalojando o espírito de rejeição, segregamento, inferioridade e imoralidade. Remover a cunha de Moloque que a impede de desfrutar sadiamente dos relacionamentos, do plano conjugal, da salvação e do plano ministerial para sua vida. Orar recebendo a pessoa como filho na família e no Corpo de Cristo. Orar quebrando o espírito de escravidão invocando o Espírito que clama AbaPai!


E faça com que eles possam perdoar nos perdoar e entender que o Senhor permitiu que nascessem porque têm um propósito para vida deles. E foram fruto do seu amor. Em nome de Jesus, amém.

                                                   

CONTATO

Entre em contato
conosco para saber
mais sobre nossa
escola.

Fale conosco
Digite seu nome completo!
Digite o telefone com DDD!
Digite seu melhor E-mail!
Digite sua mensagem!