Conteúdos gratuitos
de altíssima qualidade

Nosso Blog disponibiliza um farto conteúdo para você que anseio por mais de Deus em sua vida. Acesse aqui as nossas ministrações públicas como lives, entrevistas e aulas amplamente divulgadas em nossas redes sociais, ofertando um grande suporte de informações, pautas de oração e direções pontuais para sua vida e prática na guerra espiritual.

DECRETOS PARA OS ÚLTIMOS DIAS - 13,14,15,16

13º Decreto: INTERCESSORES VIGILANTES, SANTIDADE E INTIMIDADE COM O ESPÍRITO SANTO.

Mc 14: 36-38 =“E disse: Aba, Pai, todas as coisas te são possíveis; afasta de mim este cálice; não seja, porém, o que eu quero, mas o que tu queres.E, chegando, achou-os dormindo; e disse a Pedro: Simão, dormes? não podes vigiar uma hora?Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca”.SOB ESTA PALAVRA DECLARAMOS:

  • Que a igreja do Senhor se desperte em vigilância e oração. Se desperte em santidade e intimidade para que assim como Jesus conseguiu prevalecer na vontade do Pai, possamos prevalecer sem recuar a perseguição dos últimos dias;


  • Que se levantem vigias intercessores que não deverão ficar calados.   “Nas muralhas de Jerusalém, o Senhor colocou vigias, que não deverão ficar calados nem de dia nem de noite. Vocês, vigias, que fazem com que Deus lembre das suas promessas, não descansem,nem deixem que ele descanse até que tenha reconstruído Jerusalém, fazendo dela uma cidade elogiada no mundo inteiro”.(Isaías 62:6,7)


14º Decreto: EDIFICAÇÃO, COMPROMISSO, FIDELIDADE E HONRA.

Ag 2: 9 = “A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos”.SOB ESTA PALAVRA DECLARAMOS:

  • Que cada um se dediquem continuamente na edificação do templo do Espírito Santo sabendo que o Senhor dos Exércitos lhes ajudará, pois já somos detentores da glória da segunda casa.


15º Decreto: ZELO PELA UNÇÃO.

Ez 18: 31-32 =Lançai de vós todas as vossas transgressões com que transgredistes, e fazei-vos um coração novo e um espírito novo; pois, por que razão morreríeis, ó casa de Israel?Porque não tenho prazer na morte do que morre, diz o Senhor DEUS”.SOB ESTA PALAVRA DECLARAMOS:

  • Que a igreja não fira o caráter de Deus que é justo e misericordioso. Deus não tem prazer na morte do que morre;
  • Declaramos o arrependimento da idolatria no meio da igreja voltada a homens com fama e sucesso; quebra, em nome de Jesus, este fanatismo que traz consequências graves ao Reino;
  • Que não seja negociada a unção derramada pelo Espírito Santo, para o engrandecimento do nome de Jesus e para expansão de seu reino.
  • Que haja arrependimento pelas alianças indevidas, comercialização da unção e enriquecimentos ilícitos usando o nome de Jesus Cristo (Yeshua Hamashia).


16º Decreto:ALINHAMENTO DOS 5 MINISTÉRIOS.

Ef 4: 11-13 = “E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores,Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo;Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo,”. SOB ESTA PALAVRA DECLARAMOS:

  • O alinhamento dos cinco ministérios sobre a igreja do Senhor Jesus na Terra.


ALGUMAS ORIENTAÇÕES:

  1. Estes decretos devem ser lidos por 16 pessoa na Igreja, ou toda Igreja pode recitá-lo.
  2. Estes decretos devem ser selados com Santa Ceia e Oferta a ser ministrado na vida do Pastor de da Igreja.
  3. Pregar por decretos;
  4. Maranhão: profetizar prosperidade (alimento, etc.)
  5. Reforma das 95 teses de Martin Lutero (*Em transição. Será liberado na Alemanha).
CONTATO

Entre em contato
conosco para saber
mais sobre nossa
escola.

Fale conosco
Digite seu nome completo!
Digite o telefone com DDD!
Digite seu melhor E-mail!
Digite sua mensagem!